Angola e Moçambique têm Escolha do Consumidor

O sistema Escolha do Consumidor, da ConsumerChoice, estreia-se no mercado africano, com a expansão para Angola e Moçambique. Através do modelo franchising, irá permitir acompanhar as tendências de consumo e o desenvolvimento dos consumidores.

Angola e Moçambique têm Escolha do Consumidor

Depois da expansão do sistema para os mercados espanhol, polaco, romeno, alemão e austríaco, chegou agora a vez de Angola e Moçambique. A escolha foi feita por serem mercados “bastante interessantes devido à maturidade das marcas e necessidades dos consumidores locais”. As expansões para o Brasil, França, Itália, Reino Unido e Ásia aguardam novos parceiros.

O CEO da ConsumerChoice, José Borralho, afirma: “A implementação da Escolha do Consumidor, através de franchising, em Angola e Moçambique, representa os nossos primeiros passos no mercado africano, o que é algo bastante gratificante. Acreditamos que será uma aposta bastante positiva, tanto para Portugal, como para estes países. Não podíamos estar mais felizes por podermos trabalhar com pessoas que estão familiarizadas com estes mercados e conseguirmos explorar estas oportunidades.”.

Segunda-feira, 09 Outubro 2023 17:25


PUB