#anossaescolha de janeiro partiu os prémios todos

Thank God It’s Friday! E, nesta sexta-feira, a Briefing dá destaque a uma campanha lançada durante o mês de janeiro. #anossaescolha incidiu na autopromoção da Torke CC, We Split Everything, pela criatividade que materializou o conceito de cocriação, do ponto de vista da ação, e pela desvalorização do físico – o prémio, que é rachado em prol da partilha com os clientes.

 

Nesta campanha, a Torke CC promoveu, de uma forma divertida, a ideia (com que se apresenta no espaço digital) de que é através da cocriação que consegue atingir a melhor solução, assumindo que “a estratégia e a criatividade devem estar juntas”.

O video foi destaque em três sites internacionais. O conceito passou por dividir não só as ideias e os riscos, mas também o sucesso: rachando os prémios. Segundo a Torke CC, cinco metades de prémios já foram entregues a clientes.

#anossaescolha de janeiro serve de mote para a edição especial da newsletter TGIF, da Briefing, onde partilhamos algumas sugestões para estar Out of Office e garantimos (sempre) a atualidade dos negócios do marketing.

Bom fim de semana!

Quinta-feira, 29 Dezembro 2022 12:41


PUB