#anossaescolha nas ativações é TOP(PI)

Thank God It’s Friday! E nesta sexta-feira fizemos #anossaescolha entre as ativações dos festivais por onde passamos. O eleito é o robot da KitKat, o Toppi, um verdadeiro (sweet) artist que adoçou o palato aos festivaleiros com chocolates personalizados. Uma criatividade da JWT, que também #ProvámosEAprovámos.

 O Toppi acenou-nos, em jeito de “Olá”, pintou um B (de Briefing) nos famosos four fingers KitKat e ainda interagiu através de movimentos, sons (robóticos, mas muito simpáticos) e expressões (que apareciam no ecrã).

À Briefing, a brand manager da KitKat, Nádia Vasques, explicou que o objetivo é oferecer aos festivaleiros “breaks muito divertidos”.  “O Toppi gosta de fazer amigos, interage com os consumidores e personaliza os chocolates”, adianta, acrescentando que “ninguém se vai arrepender desta interação e desta experiência”.

Se ainda não conhece o Toppi, o sweet artist mais festivaleiro de Portugal vai estar ainda no MEO Sudoeste, que acontece de 7 a 11 de agosto, na Zambujeira do Mar.

Bom fim de semana, encontramo-nos segunda-feira! ? TGIF

briefing@briefing.pt





Sexta-feira, 27 Julho 2018 10:30


PUB