As inscrições já abriram para uma manhã em que a inovação estará em evidência, em quatro painéis: Comunicar em ano de pandemia; inovar em saúde; inovar na comunicação de produto; e ideias em estado de inovação. Haverá ainda uma mesa-redonda a propósito de “Inovar as Public Relations com Impacto – um desafio para as organizações e para as agências”.
“Num tempo muito desafiante para a comunicação, vamos dar a conhecer casos de sucesso, promovendo a partilha de ideias e experiências entre marcas e organizações”, comenta a diretora-geral da LPM, Catarina Vasconcelos, que abrirá a conferência.
“Inovação é uma das palavras que mais temos ouvido. Porém mais do que inovar, é necessário focarmo-nos no verdadeiro impacto que essa Inovação consegue gerar. O impacto na vida das pessoas, nos negócios, nas relações, no ambiente, na comunidade, na reputação”, nota, defendendo que os casos que serão dados a conhecer “demonstram” a inovação nas Public Relations com impacto.
“Esta conferência é muito relevante enquanto plataforma de conhecimento para toda a comunidade empresarial, de comunicação e de marketing”, remata.