Aos 35, LPM Talk(s)

Inovar – com impacto – dá o mote à conferência comemorativa dos 35 anos da LPM, de que a Briefing é media partner. “PR Innovation Talk – LPM35x | Inovação com Impacto” acontece a 27 de maio, em formato digital e vai dar a conhecer histórias de sucesso de marcas e instituições.

 

As inscrições já abriram para uma manhã em que a inovação estará em evidência, em quatro painéis: Comunicar em ano de pandemia; inovar em saúde; inovar na comunicação de produto; e ideias em estado de inovação. Haverá ainda uma mesa-redonda a propósito de “Inovar as Public Relations com Impacto – um desafio para as organizações e para as agências”.

“Num tempo muito desafiante para a comunicação, vamos dar a conhecer casos de sucesso, promovendo a partilha de ideias e experiências entre marcas e organizações”, comenta a diretora-geral da LPM, Catarina Vasconcelos, que abrirá a conferência.

“Inovação é uma das palavras que mais temos ouvido. Porém mais do que inovar, é necessário focarmo-nos no verdadeiro impacto que essa Inovação consegue gerar. O impacto na vida das pessoas, nos negócios, nas relações, no ambiente, na comunidade, na reputação”, nota, defendendo que os casos que serão dados a conhecer “demonstram” a inovação nas Public Relations com impacto.

“Esta conferência é muito relevante enquanto plataforma de conhecimento para toda a comunidade empresarial, de comunicação e de marketing”, remata.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 20 Maio 2021 09:45


PUB