Na mesma linha da primeira edição, realizada em fevereiro, é objetivo desta iniciativa proporcionar o debate entre os principais desafios inerentes à comunicação e marketing dos anunciantes, neste caso os colocados pela progressiva fragmentação do consumo de media.
Esta é, segundo a APAN, uma “realidade inequívoca” para os anunciantes, que lidam com comportamentos e hábitos de consumo diferenciados e cada vez mais fragmentados.
Lançado no âmbito dos 25 anos da associação, o Fórum de Líderes pretende assumir-se também como um espaço privilegiado para a partilha de boas práticas entre os responsáveis de comunicação e marketing presentes, proporcionando um trabalho mais cooperante e colaborativo entre pares.
Artsana, Banco Popular, Banif, Barclays, Caixa Geral de Depósitos, CP, CTT, Fábricas Lusitana, Galp, GfK, Grupo Consultores, Grupo Visabeira, Havas Media (que patrocina), Henkel, Ibersol, IKEA, Ipsos Apeme, Licor Beirão, Mitsubishi, Millenniumbcp, Nutpor, Procter & Gamble, Produções Fictícias, Orangina Schweppes, Sovena e ZON são as empresas presentes nesta segunda edição.
Fonte: LPM