Durante o dia de hoje, a aplicação pode ser vista no site da FWA, um dos principais programas de prémios na área do digital reconhecido em todo o mundo.
Segundo a agência a originalidade desta aplicação não se esgota aqui e a OgilvyOne e o seu parceiro tecnológico Thing Pink foram ainda convidados a apresentar a APP NESCAFÉ Galão Original no Google Creative Sandbox, um showcase de campanhas de marketing que combinam criatividade com inovação digital.
Disponível para iOS e Android, a aplicação parte do insight de que a opção certa para começar bem o dia é prepararmo-nos de véspera, dormindo as 8 horas recomendadas.
Ficha Técnica:
– Agência: OgilvyOne Portugal
– Cliente: Nestlé
– Produto: NESCAFÉ Galão Original
– Campanha: “NESCAFÉ Galão Original – A escolha certa”
– Director Criativo: Jorge Coelho
– Copy: Maria João Venâncio
– Art Director: Miguel Coré
– Group Account Director: Vânia Anastácio
– TV Producer: Paulo Carrapito
– Produção & Logística: Thing Pink
Fonte: Ogilvy