Apoie a Ajuda de Berço, com a LOGO

No seguimento da campanha Autoajuda, protagonizada pelo ator Manuel Marques, a LOGO lança agora uma iniciativa solidária. Por cada novo seguro contratualizado até 31 de maio, a seguradora vai doar um euro à Ajuda de Berço.

Em comunicado, a LOGO explica que os portugueses que fizerem novos contratos (Auto, Casa e Saúde) até 31 de maio podem beneficiar de descontos até 30%. José Pedro Inácio, administrador da LOGO, diz que o objetivo é “mobilizar os portugueses para ajudar nesta causa de grande importância para a nossa sociedade”.

A Ajuda de Berço é uma IPSS que acolhe crianças, dos 0 aos 3 anos, que necessitam de proteção urgente face a situações de risco como, abandono, maus tratos, abusos sexuais ou pais toxicodependentes.

A campanha da LOGO está a circular em TV, rádio, outdoors e digital, contando ainda com apontamentos no guião de atendimento dos call centers da seguradora e ativação de marca em centros comerciais, através de lojas pop-up.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 22 Abril 2015 09:18


PUB