Apple anuncia novo serviço de streaming

O novo serviço de música em streaming da Apple vai estar disponível a partir de junho deste ano. A informação é avançada pelo portal TechCrunch, que diz que o serviço será uma versão reformulada do Beats, sob a marca iTunes e com integração dos dispositivos e software Apple.

O serviço de música será disponibilizado em todas as plataformas, incluindo versões para Web e Android. É o desenvolvimento desta última versão que está a atrasar o lançamento, inicialmente previsto para março.

A aplicação dos serviços da maçã para diferentes plataformas não é novidade. Recentemente, a multinacional disponibilizou o iWork para todos os utilizadores, independentemente da preferência de hardware, via iCloud e na Web.

Quanto aos preços, o TechCrunch afirma que a companhia vai oferecer o serviço por 7,99 dólares por mês, um preço mais reduzido do que os concorrentes Spotify e Rdio. Outra das vantagens, neste caso para a marca, será o facto de o serviço poder ser utilizado por milhões de utilizadores de iPhone, iPad e Mac.

fibra@briefing.pt 

Sexta-feira, 06 Março 2015 13:29


PUB