APRITEL e Deloitte organizam Flash Talk

 

APRITEL e Deloitte organizam Flash Talk
A Associação dos Operadores de Telecomunicações (APRITEL) organiza na próxima terça-feira, 17 de abril, no Museu Berardo (CCB), em Lisboa, a primeira APRITEL Flash Talk, em parceria com a Deloitte. “Estado Magro, Estado Saudável” é o tema que a APRITEL propõe debater e através dele partilhar experiências sobre a modernização da administração pública digital.

Para além da presença de Sérgio Silva Monteiro, secretário de estado das obras públicas, transportes e comunicações, que encerrará o evento, marcará presença Frank Leyman, responsável pelas relações internacionais da FEDICT (o serviço público federal para ICT da Bélgica) e pelas relações do mesmo serviço com a OCDE, Comissão Europeia e Banco Mundial.

Fonte: LPM

 

Quarta-feira, 11 Abril 2012 13:50


PUB