Aqui a amizade leva-se a sério

O programa “5 para a meia-noite” associou-se à campanha “Levar a amizade a sério”, promovida pela Super Bock, e durante esta semana vai mostrar aos espetadores a importância dos amigos. A criatividade das ações é da Initiative.

Em comunicado, Francisco Teixeira, managing director da Initiative, explica que “a abordagem definida pela Initiative teve por objetivo a presença da marca de uma forma diferenciadora e adaptada à especificidade de cada meio, potenciando o alcance da campanha ‘Leva a amizade a sério'”.

No programa de segunda-feira, Luís Filipe Borges apresentou o estudo “Ter amigos faz bem à saúde. Mas será que os amigos do Facebook contam?” que, entre outros aspetos, demonstrou o papel da amizade no aumento da esperança média de vida. Já na emissão de ontem, José Pedro Vasconcelos prestou homenagem a quatro amigos.

Cabe agora aos apresentadores Nuno Markl, Pedro Fernandes e Nilton continuarem a surpreender (e a ser surpreendidos) com outras ações que celebram a amizade.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 20 Maio 2015 12:07


PUB