Aqui fala-se de estudos de mercado

A Associação Portuguesa de Empresas de Estudo de Mercado e de Opinião vai realizar o congresso “Novos Modelos de Consumo e Abordagem ao Consumidor”. A iniciativa visa debater a atividade promocional e o fenómeno do Big Data.

O 18º congresso da APODEMO decorre a 12 de novembro, no Salão Nobre da Câmara do Comércio e Indústria Portuguesa, Lisboa, e tem como objetivo refletir e partilhar experiências.

Assim, pretende-se debater as promoções, a perceção do preço e valor, os modelos de compra e consumo e, ainda, a criatividade e estratégia do marketing.

Em debate está também o “The Big Data: ameaça ou oportunidade?”, em que se discute o acesso a novas fontes, tipos e quantidade de informação, outras oportunidades de investigação e previsão de comportamentos, novos métodos de recolha além da inquirição.

No evento, a associação vai, ainda, atribuir o prémio carreira 2014 a uma personalidade elegida pelos associados da APODEMO.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 30 Outubro 2014 10:53


PUB