Aqui há Gata. No Metro de Lisboa

 “Somos a sua companhia” dá o mote à nova campanha emocional do Metropolitano de Lisboa. Com criatividade de A Gata, o objetivo é “marcar um momento de viragem na comunicação, que até agora tem dado prioridade aos produtos e serviços” e “assinalar os sinais de melhorias no serviço”.

“Queremos passar a utilizar uma abordagem mais emocional com os nossos clientes, mostrando a empresa por detrás do que as pessoas vêm”, explica a empresa. Utiliza para tal como protagonistas trabalhadores do Metro, dando a conhecer os bastidores.

 

“Nada melhor do que mostrar as caras dos verdadeiros atores que todos os dias dão o seu melhor contributo para a melhoria da qualidade do serviço público. Caras estas, muitas vezes desconhecidas e que passam despercebidas pelo utilizador do Metropolitano de Lisboa”.

“Pretende-se que a mensagem principal transmita sentimentos positivos (orgulho, simpatia, alegria, etc) capazes de gerar emoções no cliente por forma a estabelecer empatia e reabilitar a boa imagem que o Metro já teve”, acrescenta.

A campanha é divulgada na rede de metro através de cartazes, mupis e TOMI e nos canais digitais, nomeadamente site, Facebook e YouTube e no Canal Lisboa.

 

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 12 Outubro 2018 11:50


PUB