Nos Muse Creative Awards, a Omdesign foi premiada com cinco distinções: dois Platina para dois projetos criados para a Quinta do Crasto – Filme conceito “Honore Porto” e Livro “Quinta do Crasto – Uma história que vem de longe (1615-2018)” e três Ouro com a “Fotobiografia de Júlio Resende (1917-2011)”, o centro de visitas Blandy’s Wine Lodge e o museu Pedras Experience.
Também os Muse Design Awards reconheceram seis trabalhos de Packaging design desenvolvidos pela agência de Leça da Palmeia, atribuindo Platina à edição especial “Honore Porto” da Quinta do Crasto, Ouro ao packaging “Honore Douro”, criado para a mesma marca, e ao trabalho de autopromoção “Omdesign 2018”, Prata ao rebranding da “Aguardente Mosca”, da José Maria da Fonseca, e Ouro Rosa à nova imagem dos vinhos Altano, da Symington Family Estates, e ao Porto Dalva Colheita 1968 Dry White, da C. da Silva.
A M&A Creative Agency foi, por sua vez, distinguida com dois Ouros, duas Pratas e um Rose Gold, na edição de 2019 dos Muse Design Awards, todos na categoria “Packaging”. Os Ouros foram atribuídos ao projeto de design de rótulo Florbela, da Quinta da Mariposa, e ao projeto de packaging Gravuras do Côa, de Mateus & Sequeira Vinhos. As Pratas galardoaram o design do rótulo Louco, de António José Saramago Lda., e o design da gama de vinhos Conde de Arraiolos, da Herdade das Mouras de Arraiolos. O Rose Gold distinguiu o design de packaging da Calçada Velha, para o produtor Adega Mor.
Esta edição dos Muse Awards contou com mais de 2.000 trabalhos a concurso, oriundos de mais de 40 países, que foram avaliados por um painel de 42 jurados.