Aqui há Vichy. E Kruella D’Enfer

A Vichy lança uma coleção cápsula de verão em colaboração com Ângela Ferreira, conhecida por Kruella D’Enfer. São três as ilustrações que a artista nacional desenvolveu para tote bags “únicas, versáteis e coloridas”, oferecidas na compra de produtos solares da marca.

 

“A minha abordagem partiu da criação ilustrativa de três cenários diferentes para serem aplicados nas tote bags: um ambiente tropical, num país exótico; uma piscina num rooftop de uma cidade e outro inspirado numa das nossas praias da costa portuguesa”, explica a artista.

“Escolhemos a Kruella D’Enfer por ser uma das mais promissoras jovens artistas portuguesas, reconhecida pela energia dos seus murais e pelo entusiasmo que as cores vívidas das suas obras despertam no público. Uma mulher com este talento e esta garra é, sem dúvida, uma excelente embaixadora para a Vichy, que procura em tudo o que faz contribuir para tornar as portuguesas mais fortes”, afirma, por sua vez, o diretor de Marketing da marca, Jorge Sucena.

“Apesar de sermos uma marca francesa, temos muito orgulho da nossa história em Portugal e procuramos, sempre que possível, celebrar a relação de décadas que a Vichy tem com os portugueses. Estamos seguros que esta coleção será mais um marco na forma como os portugueses vivem o verão com a Vichy”, conclui o responsável da marca.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 22 Junho 2020 11:31


PUB