Este ano, o evento regressa ao IST, de 27 a 30 de junho, contando com novos parceiros: Flausina, Stress.fm, Jardim da Estrela, Galeria Boavista, pedras d’água 2012 e c-e-m (centro em movimento). Para além destes, o Instituto Superior Técnico e a Antena 2 dão o apoio a esta iniciativa, que surgiu da necessidade de debater e alargar as ideias relacionadas com a rádio enquanto catalizador social, cruzando a necessidade de encontrar ações e narrativas alternativas, assim como de alcançar uma voz mais plural e participativa neste meio.
Organizada pela Rádio Zero, a quarta edição do evento apresenta várias emissões e projetos radiofónicos, e estabelece uma plataforma de discussão sobre a diversidade deste meio.
Fonte: Rádio Zero


