As 24 tendências fundacionais pela AYR Consulting e Trends Research Center

As 24 tendências fundacionais pela AYR Consulting e Trends Research Center

Chama-se World Trend Report 2013 e cobre as 24 tendências fundacionais. Trata-se de uma obra que é o resultado de um ano de pesquisa e desenvolvimento e foi elaborada pela AYR Consulting e pelo Trends Research Center.

De acordo com uma informação divulgada hoje pelas duas instituições “cobre 24 Tendências fundacionais, macro e micro, como Coolpon, Neo Male, Wellthy, C2C, Emergent e Global Connection & Convergence”.

Com mais de 500 páginas é comercializado online, através da plataforma www.ayr-insights.com, a um preço de 450 Euros + IVA, que já inclui o update semestral de verão em junho de 2013. É lançada em português, com versões em Inglês e espanhol previstas para o segundo semestre de 2013

A metodologia combinou o rigor científico e a utilização empírica: do desk-research e benchmarking com relação aos maiores e mais respeitados centros de investigação e empresas mundiais na área das Mentalidades e das Tendências, passando por Coolhunts e verificações de aprofundamento e extensão, até à análise à articulação dos resultados e, finalmente, a geração de insights gerais para negócios derivados de cada uma das 24 Tendências cobertas.

Segundo Luís Rasquilha, CEO da Ayr Consulting, “o World Trend Report 2013 aprofunda e complementa a nossa oferta e é mais um sinal concreto da nossa expansão a nível mundial, já que, nesta fase, temos versões específicas para os mercados Português e Brasileiro e, mais adiante, teremos versões que atendam às necessidades de mais de metade dos países do mundo. É, também e principalmente, uma ferramenta útil e viva para a antevisão e o desenvolvimento de conceitos e modelos de gestão, negócios, marcas e produtos”.

Nélson Pinheiro, diretor científico do TRC acrescenta que o “World Trend Report 2013 ” é prova de que o o rigor científico e a aplicabilidade aos negócios são conceitos perfeitamente possíveis e cada vez mais geminados. O esforço conjunto das equipes da Ayr Consulting e do TRC gerou uma ferramenta nova e que acresce de maneira significativa ao que já existia.”

Fonte: Ayr Consulting e Trends Research Center

Terça-feira, 18 Dezembro 2012 17:15


PUB