As lojas NOWO têm um toque de Multilem

A Multilem, empresa portuguesa de construção de stands e decoração de interiores, foi escolhida para implementar a nova imagem da NOWO (ex-Cabovisão) nas lojas da operadora. O conceito criativo ficou a cargo da agência BAR. 

As lojas NOWO apostam num ambiente depurado, mas acolhedor, com zonas de simulação em “self-service” e atendimento personalizado ao cliente, descreve fonte da Multilem em comunicado.

De facto, o elemento central dos novos espaços é a zona de “self-service”, com simuladores em touch screens, para que o consumidor possa, de forma tranquila e simples, compor o serviço NOWO de acordo com as suas necessidades.

Para já, estão renovadas as lojas de Almada, Caldas da Rainha e Aveiro, Seixal e Montijo. Até ao final do ano estarão com a nova imagem mais cinco, nomeadamente São João da Madeira, Santa Maria da Feira, Covilhã, Castelo Branco e Setúbal.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 20 Setembro 2016 11:04


PUB