Mudar de cenário e trabalhar num “escritório” diferente é a proposta do programa “Long Stays – Digital Nómadas”, que, além de oferecer o “máximo conforto” para trabalhar a partir do quarto, coloca à disposição um exclusivo centro de negócios ou espaço de cowork, com acesso gratuito a wi-fi e uma equipa dedicada 24h/24h. Disponível para estadias com um mínimo de 30 noites, o pacote de vantagens inclui – além do acesso a uma grande variedade de restaurantes e bares, ginásio, spa, piscinas e jardins – um conjunto de comodidades pensadas para quem necessita de estar focado no trabalho. Destaca-se o serviço de limpeza durante a hora do almoço, o room service sem taxa de serviço – sempre que acima dos 15 euros –, os serviços do centro de negócios, duas horas de salas de reuniões gratuitas ou salas de trabalho sob reservas especiais.
Para quem procura um isolamento em família fora de casa, tem o programa “Long Stays – Escapadinhas” – também disponível para reservas com um mínimo de 30 noites.
“Com estes novos pacotes para estadias de longo prazo, queremos complementar a oferta da coleção e criar opções que se adequem às necessidades dos nossos hóspedes – quer pretendam conciliar o trabalho à distância com conhecer um novo destino, dentro daquilo que as atuais medidas de confinamento permitem, ou um retiro em família, sem colocar em causa as contingências sanitárias, num ambiente revigorante”, afirma o CCO da Savoy Signature, Ricardo Farinha.