As luzes da Audi chegam ao mundo

A Audi chegou ao Ads of The World, Best Ads on TV, ad forum, Latin Spots e Update or Die. Os sites internacionais destacam a campanha Christmas Traffic Lights, assinada pela NOSSA para a marca automóvel e para a Câmara Municipal de Cascais.

 No âmbito da ação, o centro de Cascais contou, até ao fim do ano, com uma iluminação de Natal especial, com o objetivo de sensibilizar para as distrações ao volante. Foram, assim, sincronizadas as luzes de Natal com os semáforos, numa das ruas mais movimentadas da cidade. As seis bengalas gigantes e os enfeites de Natal criaram um túnel de luzes que avisa os condutores e protege os peões enquanto atravessam a rua.

 

Ficha técnica

Creative Director: Nuno Cardoso

Art Director: Savio Hatherly

Art Director: Luis Paladino

Copywriter: André Alves Afonso

Creative Supervisor: André Alves Afonso

Editing Company: Boa Onda

Post production: André Almeida

Photographer: João “Drama” Paiva

Managing Partner: Duarte Durão

Managing Director: Nuno Cardoso

Director of Technology: Vasco Texeira-Pinto

Content Manager: João Parra

Head of Production: André Mateus

Account manager: Jaime Fernandes

 

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 06 Janeiro 2020 11:22


PUB