As marcas angolanas já têm PacSis

A PacSis – Linking Consumers & Brands acaba de lançar a sua plataforma tecnológica de ativação de marcas em Angola. E, com vista a reforçar a presença neste mercado, a empresa quer apostar no recrutamento direto de profissionais angolanos.

Trata-se de uma plataforma que permite às marcas de consumo ativar as suas relações com clientes através de ações promocionais online geradoras de vendas.

“Depois de criarmos e otimizarmos esta plataforma em Portugal e Espanha, considerámos que Angola seria o mercado seguinte pela expansão crescente do retalho e evolução do próprio consumidor, com o qual se torna cada vez mais importante criar uma relação local”, explica o managing partner da PacSis.

Desde empresas angolanas com atuação apenas local a multinacionais presentes em Angola, a PacSis pretende oferecer soluções digitais, que permitem potenciar ações promocionais de todo o tipo de marcas junto dos consumidores.

“Já estamos em diálogo com diversas marcas em Angola mas queremos ter uma estrutura local que sirva o mercado nacional e que transponha as empresas angolanas para o mercado internacional. Queremos igualmente que seja uma linha avançada para outros mercados em África”, conclui o managing partner da PacSis.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 03 Junho 2015 10:39


PUB