Mega Hits, Watx&Colors, BP, Caixa Geral de Depósitos, Malibu, Super Interessante, Retrosaria Zora, ETIC – Escola de Tecnologias Inovação e Criação, CP, Copigama, PartyCard e Câmara Municipal de Lisboa vão marcar presença no evento, informa a organização em comunicado.
A rádio Mega Hits é, novamente, media partner do evento e este ano apresenta o palco Mega Dj Academy onde vão tocar os Dj’s Hugo Rizzo, Mauro Barro e Nelson da Cunha. Há, ainda, a eleição dos Miss e Mister Caloiros, patrocinada pela Watx&Colors, que será conduzida pela dupla de apresentadores da Mega Hits.
A BP Portugal associa-se pela primeira vez ao evento e sob o mote ” Na estrada todo o Segundo Conta”, a empresa vai desenvolver uma ação de sensibilização focada na sinistralidade rodoviária entre os jovens.
A CP vai proporcionar atuações de Tunas a bordo dos comboios da linha de Sinta, realizar um passatempo com ofertas de bilhetes duplos para o evento e, ainda, dar dois passes de estudante aos vencedores da eleição dos Miss e Mister Caloiros.
A reportagem fotográfica e vídeo do evento é assegurada pela ETIC, parceira audiovisual do evento.