As rádios do Grupo R/Com são as mais vistas

Isto de acordo com os dados divulgados pelo NetScope da Marktest, relativos a janeiro de 2015. Do Grupo Renascença Comunicação Multimédia, a página da RFM foi a que registou um maior crescimento relativamente a dezembro, ocupando o 5º lugar do ranking geral de sites de meios.

No total, a estação nacional conquistou mais de 63 milhões de visualizações e pelo menos 1,6 milhões de visitas. Já a Renascença reforçou o primeiro lugar dos sites de rádio com mais visitas (2,9 milhões), um aumento de 24% relativamente ao último mês de 2014.

O site da Mega Hits registou mais de 7,7 milhões de visitas e, nas emissões online, a Rádio SIM aumentou o número de pageviews em mais de 45% e de visitas ao site em mais de 6%.

Quanto às entidades no geral, o top 3 do NetScope é ocupado pelo Sapo (42,7 milhões de visitas), A Bola (36,7 milhões de visitas) e o Record (24,1 milhões de visitas).

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 20 Fevereiro 2015 12:32


PUB