As suas ideias contam para desenvolver o interior

A ColorElephant quer mudar o interior de Portugal e, por isso, desenvolveu uma campanha intitulada “O interior é”. O objetivo é envolver os portugueses na discussão de ideias “Interior 2.0: repensar estratégias para o interior”, sobre as mais-valias e desafios daquela região do país.

Este concurso de ideias vai decorrer até 3 de abril, através do site Interior 2.0, e aceitam-se sugestões de negócio sobre, por exemplo, como importar produtos de outro país ou local, iniciativas de pequena ou grande dimensão e soluções para reduzir os fatores que influenciam negativamente as regiões do interior.

As três melhores ideias serão premiadas com um surface 2 com capa e teclado, um tablet Dell Venue 8 Pro, e um Nokia Lumia 625, respetivamente.

A campanha do Interior 2.0 vai estar na televisão, imprensa e redes sociais até 13 de abril. No total, foram produzidos seis spots para comunicar a iniciativa, que se realiza em Trás-os-Montes.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 25 Março 2015 12:04


PUB