As vendas desta agência cresceram 29,9% em 2021

A ATREVIA encerrou 2021 com um crescimento de 29,6% nas vendas, atingindo 28 milhões de euros e um EBITDA de 3,6 milhões de euros. A empresa de comunicação espera alcançar, este ano, um aumento de 25% nas vendas, o que elevaria o seu volume de negócios para 35 milhões de euros.

“Acreditamos que o crescimento é o resultado de três aspetos-chave: inovação, mudança de modelo e o envolvimento da equipa”, afirma a fundadora e presidente da ATREVIA, Núria Vilanova, justificando que 100% do crescimento é orgânico.

Em 2021, a empresa estruturou os seus serviços em duas grandes áreas principais: Agência e Consultoria. Além disso, diz ter consolidado o departamento de Sustentabilidade e Reputação, e monitorizado as tendências sociais, ao mesmo tempo que cresceram em “grande número” as campanhas publicitárias e redes sociais criadas por si

“Gostaria de salientar que, para além do dividendo económico, na ATREVIA preocupamo-nos muito a aportação de valor para a sociedade, a agenda da sustentabilidade e o compromisso para a construção de um futuro inclusivo, que não deixe ninguém para trás”, acrescenta Núria Vilanova.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 02 Março 2022 10:07


PUB