Associação Nacional das Farmácias premeia jornalismo

A Associação Nacional das Farmácias (ANF) promove o “Prémio João Cordeiro – Inovação em Farmácia”, que, na categoria Comunicação Social, reconhece trabalhos jornalísticos com referência à intervenção das farmácias nacionais. O galardão tem um valor de 7.500 euros e as candidaturas terminam dia 15 de junho.

 

Os interessados podem propor reportagens de imprensa, rádio, televisão e meios digitais sobre saúde, economia, cultura ou estilo de vida dos portugueses, que tenham sido publicadas entre 1 de janeiro de 2017 e 15 de junho de 2018.

Esta iniciativa pretende apoiar e premiar projetos originais, no âmbito da intervenção e do conhecimento em Saúde, que promovam o espírito de inovação e desenvolvimento nas farmácias. A edição de 2018 vai contar com uma segunda categoria, a “Reconhecimento de Farmácia”.

O júri é composto por 11 elementos e tem como presidente Diogo de Lucena, adianta que “Este prémio nasceu da necessidade de auscultar a comunidade, detetando oportunidades de melhoria dos serviços prestados à população, garantindo uma maior proximidade entre o setor farmacêutico e os cidadãos”, adianta Diogo de Lucena, presidente do júri.  

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 02 Março 2018 10:38


PUB