Até os monstrinhos gostam de vegetais, diz a Milaneza

A Milaneza continua a “alimentar a imaginação” dos mais pequenos e apostou numa campanha de comunicação para a gama infantil, assinada pela Young & Rubicam. E recorreu aos monstrinhos para mostrar que as massas daquele segmento estão cada vez mais ricas em vegetais e vitamina D.

Segundo João Paulo Rocha, diretor de Marketing da marca, a ideia é reforçar e alargar a gama de massas para criança da Milaneza e “comunicar os seus benefícios únicos, uma vez que garantimos vegetais e vitamina D na alimentação das crianças”.

A gama será agora reforçada com o lançamento dos novos Bagos com Vegetais que se juntam às Margaridas e aos Mini Laços. Os Bagos com Vegetais são ideais para utilizar em sopas e cremes e enriquecidos com tomate, espinafre e vitamina D, refere a marca em comunicado.

A campanha vai estar no ar até 13 de setembro em TV (com um anúncio de 10 segundos e uma versão mais curta de 5), imprensa especializada (revista “Cartoon Network”), Facebook e pontos de venda.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 25 Agosto 2015 09:43


PUB