Para ativar as marcas, é carregar no (Havas) Play

O grupo Havas apresenta, globalmente, a Havas Play. É uma nova network, que pretende, através de branded content, música, desporto, gaming, tecnologia e outras ativações, ganhar a atenção dos consumidores e gerar negócio.

 

Ativar as marcas? É carregar no (Havas) Play

O grupo acredita que ativar as marcas nos territórios que apaixonam os consumidores, bem como criar conteúdos e experiências quando estão em momentos de “play”, conduz a um envolvimento maior e a um aumento da compra. A Havas Play – que está já estabelecida no mercado francês desde 2021 – vai destinar-se a isso e unificar, ao nível global, as marcas e os conhecimentos especializados de agências já existentes, como acontece em Portugal, com a atual Havas Sports & Entertainment. Assim, esta será alvo de rebranding, passando a usar a designação Havas Play.

“A Havas Play vai trazer-nos mais know-how e experiência global, para continuarmos a criar momentos marcantes para os consumidores e as nossas marcas. A força da network vai-nos permitir ainda entrar em novas áreas, como o gaming e o metaverso, e ter mais acesso a data, talento e inspiração para desenvolvimento das nossas ideias e estratégias locais. Somos hoje mais fortes, juntando expertises e partilhas de todo o mundo, a fim de fazer mais e melhor, e damos este passo com muito entusiasmo”, afirma a managing and creative partner da Havas Play, Ana Roma Torres.

O grupo Havas integra a empresa de media francesa Vivendi, o que dá à Havas Play uma “vantagem única”, por ter acesso a mais dados, insights, tendências e possibilidades de negócio.

Quarta-feira, 22 Março 2023 11:53


PUB