No evento, alguns nomes da área do marketing irão partilhar os seus testemunhos e inspirar as mentes mais curiosas, numa edição que se irá dedicar ao debate de como a tecnologia será (ou não) a melhor aliada dos profissionais de marketing nos próximos tempos.
Do cartaz do evento fazem parte alguns oradores internacionais, entre eles André Félix, da Meta; Ana Sena, da Twitch; Andrew Tindall, da INDASA; e Nicole Ponce, do Semrush. A sua abordagem focar-se-á na partilha de como as suas marcas preparam o futuro, com a tecnologia cada vez mais como aliada ao marketing.
Nesta edição, há uma novidade: a Sala Q&A Glicínias Plaza. Trata-se de uma nova versão da sala paralela do evento, em que oradores e participantes terão a oportunidade de, ao longo de quatro sessões em cada dia, trocar e debater ideias, num ambiente mais informal.
O atualiza-te 2023 contará com o apoio institucional da Universidade de Aveiro e do Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro, com o Glicínias Plaza como main partner e com a RFM como main media partner. Já a assessoria de imprensa está a cargo da Creative Minds.