Aveiro tem um dream(Media) durante 15 anos

A dreamMedia vence o concurso que lhe garante, durante 15 anos, o exclusivo da publicidade exterior de Aveiro. A empresa irá instalar na cidade uma rede de painéis – mini e outdoor – e ficará responsável pela remoção dos suportes anteriores, num contrato com cerca de 4 milhões de euros de investimento.

 

«Ficámos com o exclusivo de outdoors numa das cidades com maior relevância no panorama nacional – uma capital de distrito extremamente dinâmica –, reforçando, assim, a nossa posição na zona centro do País», afirma o CEO do grupo dreamMedia, Ricardo Bastos, adiantando que o trabalho avançará rapidamente, já no início de 2019.

Ricardo Bastos explica ainda que os painéis serão “especialmente desenvolvidos para Aveiro, por uma equipa de arquitetos e designers, e inspirados no barco moliceiro, uma das referências da cidade, que tanto preza o seu património cultural”.

Os suportes anteriores vão ser substituídos por 25 painéis mini de dupla face 4×3 e 30 outdoors 8×3 – alguns igualmente de dupla face.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 10 Dezembro 2018 12:26


PUB