“Avenida Brasil”, a nova novela da SIC

Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director)

A SIC estreou, na passada segunda-feira, “Avenida Brasil”, uma das mais recentes apostas da rede Globo, da autoria de João Emanuel Carneiro.

 
Ao primeiro episódio assistiram 1 227 660 espectadores, o que se traduziu para a SIC num share de audiência de 34.8%. Na estreia, “Avenida Brasil” foi o terceiro programa mais visto da SIC, logo após “Gabriela” e “Dancin Days” que, também têm demonstrado uma performance particularmente positiva.

Nos dias seguintes a performance mantém-se, com “Avenida Brasil” a obter 1 103 950 espectadores na 3ª feira e 1 154 220 espectadores na 4ª feira, onde assegura a 4ª posição como programa mais visto da estação de Carnaxide, logo após as novelas e o Jornal da Noite.

Com sucesso comprovado no Brasil, onde é transmitida desde Março, “Avenida Brasil”  tem como trama central uma história de vingança da heroína Nina (Débora Falabella) contra a sua madrasta Carminha (Adriana Esteves).

Destaque ainda para a participação de outros nomes, bem conhecidos dos portugueses, como Tony Ramos, Marcelo Novaes, Murilo Benício, Vera Holtz e José de Abreu.

Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director)

OMG Consulting /MMW (base GFK)

Fonte: OMG Consulting /MMW (base GFK)
Alvos: Indivíduos com mais de 4 anos ( 9 459 200) residentes em Portugal Continental
Canal Base: Total TV s/ Outros
Período de análise: 24/26 Setembro 2012

Sexta-feira, 28 Setembro 2012 09:48


PUB