AXA aposta no marketing viral

axa_prize
A AXA Portugal volta a apostar no marketing viral, através do lançamento de um passatempo online que tem como público-alvo os clientes, actuais e potenciais. O mesmo está disponível no site da seguradora até dia 15 de Novembro.

Para participar, basta aceder à página de internet da AXA Portugal e escrever uma frase criativa, no máximo com 300 caracteres, que inclua a palavra AXA. As duas frases mais criativas por dia receberão um cheque-oferta Prize, no valor de 20 euros válidos em 25 centros comerciais Sonae Sierra. No final, cerca de cem participantes sairão vencedores.

“Potenciamos, assim, a utilização das novas formas de comunicação digital para criar uma relação com os nossos públicos, desenvolvendo uma maior proximidade e interactividade”, revela a seguradora.

“Este tipo de acções está integrado na nossa estratégia global de Multi-acesso e Digital Business, onde a nossa visão é muito clara: conseguir cada vez mais dar resposta às exigências e necessidades dos nossos clientes, sobretudo ao nível dos canais preferenciais de contacto”, declara Laurent Gerbaud, diretor dos Canais Directos.

Fonte: LPM

Segunda-feira, 17 Outubro 2011 23:00


PUB