AXA Portugal lança campanha apostando no digital

AXA Portugal lança campanha apostando no digital
A AXA Portugal lançou, esta semana, uma nova campanha de comunicação – que se pretende viral – presente em suportes digitais, com enfoque em vídeos que dão resposta ao mote “O seu Agente de seguros coloca-se na sua pele? Os Agentes AXA sim”.

Um bailarino de kashakov (dança russa), um cabeleireiro gótico, um treinador de cães e um engenheiro de robótica são os protagonistas da campanha que, para além dos meios digitais, está ainda presente em vários jornais e revistas de referência.

O conceito da iniciativa é o resultado de um inquérito internacional do Grupo AXA que demonstra “o elevado nível de satisfação dos clientes AXA na relação que estabelecem com os seus agentes”, revela a agência de seguros.

A campanha publicitária aposta nos meios online, como o Google explosion, entre outras comunidades virais como Be Ruby, Go Viral e Hi-Media, com o objetivo de alavancar a notoriedade da marca AXA junto dos consumidores. O conceito e o posicionamento são materializados através de quatro vídeos em que os agentes encarnam a profissão ou o hobby dos clientes.

“Esta campanha, que agora lançamos, dá voz às atitudes da marca AXA: disponibilidade, dedicação e fiabilidade. Quisemos valorizar o papel do agente, o seu compromisso e relação de proximidade com os clientes, sublinhando a sua capacidade de aconselhamento adequado ao perfil e às necessidades de quem nos procura”, revela Paulo Bracons, diretor geral de marketing e oferta.

A campanha, cuja criatividade ficou a cargo da agência Leo Burnett Iberia, foi desenvolvida simultaneamente em Espanha e na Itália.

Fonte: LPM

Terça-feira, 27 Março 2012 11:38


PUB