Reunindo informações e conteúdos diversos, desde a agenda de eventos do Espaço Cultura AXA ao lançamento de novos projetos e apresentação de dicas de sustentabilidade, a ‘In AXA’ dá destaque a conteúdos que realçam o bom desempenho profissional e, dessa forma, motivam os colaboradores.
Através da webletter, é ainda possível fazer sugestões, ler artigos de imprensa sobre a seguradora, partilhar fotografias de eventos internos e participar em ações da companhia.
A ‘In AXA’, cujo design está em linha com a imagem gráfica da seguradora e permite uma leitura rápida e fácil, é desenvolvida por equipas de diferentes áreas, trazendo diferentes perspetivas e desenvolvendo a criatividade.
Legenda da foto (da esquerda para a direita): Paula Mendes, Secretária-Geral da APCE, Paulo Bracons, Diretor Geral de Marketing da AXA Portugal, Inês Simões, Diretora de Comunicação e Marca da AXA Portugal, e José Albuquerque, Gestor de Marca Comunicação Corporativa do Grupo Autosueco
Fonte: LPM