O objectivo da mudança passa por reposicionar a AXA na internet, de modo a tornar-se uma referência na área.
O novo site disponibiliza, entre outras ferramentas, um assistente interactivo que, partindo das necessidades identificadas pelos clientes, sugere as melhores soluções de seguros. A partir de agora, torna-se, igualmente, possível conhecer os rostos dos responsáveis de várias áreas da empresa, personificando os serviços e humanizando a sua presença no ambiente Web.
Relativamente à imagem, a seguradora apostou num design “depurado e coerente com a identidade cromática corporativa, baseada em tons de azul e vermelho”, refere.
António Alves, membro do conselho executivo da AXA, revela: “O novo site institucional tem como objectivo oferecer ao utilizador uma experiência online que contribua para o reforço da sua relação com a AXA. Enquadrados por uma estratégia de multi-acesso, que integra, por exemplo, contact center, agentes, lojas próprias ou internet, pretendemos que os clientes usufruam de um atendimento de elevada qualidade em qualquer um destes pontos de contacto”.
Fonte: LPM