No total, serão quatro os filmes que compõe a campanha (de 10, 20, 30 e 45 segundos) cuja primeira vaga em televisão tem arranque marcado para hoje. A revelação aconteceu em exclusivo para os mais de 32 mil fãs com que a marca conta na sua página de Facebook.
Recentemente premiada no Festival de Cannes com um Leão de Ouro, na secção de filmes, a campanha apresenta diversas situações de transpiração precoce. Momentos bem conhecidos dos homens que, em algum momento das suas vidas, condicionaram o seu espírito conquistador devido à insegurança e nervosismo.
Vários cenários, uma mensagem: é possível controlar a transpiração precoce. Com o tom característico da comunicação de Axe, os filmes mostram exemplos que vão desde a miúda que aborda o homem num bar, a simples troca de olhares com uma rapariga na biblioteca, que leva ao total descontrolo do rapaz, ou o rapaz que transpira sem parar quando na lavandaria se depara com uma peça de roupa interior de uma desconhecida.
São vários os momentos apresentados e todos têm em comum o facto da maioria dos homens suarem por tudo e por nada sempre que estão na presença de uma mulher.
No final dos filmes, a marca revela a eficácia e o poder de atracção de Axe Dry e do seu efeito seco, através de um caso de sucesso, em que o efeito de Axe Dry levou à conquista da rapariga, ajudando o rapaz a controlar a ansiedade e nervosismo, duas das principais causas da transpiração precoce.
Fonte: Pure Ativism