A campanha assume como objetivo transmitir a ideia de que na Mapfre cada cliente tem o seu desconto personalizado, criado “à sua medida” e adaptado ao seu perfil de condução. Assim, o estilo “avó” aplica-se ao condutor que tem a concessão da faixa do meio de qualquer autoestrada e as rotundas são sempre feitas por fora; o estilo “azarado” está constantemente a ser atingido pelos postes e pilares dos estacionamentos que insistem em se mover do sítio e no estilo “azelha”, não é por falta de dedicação, mas o condutor não nasceu para isso.
Para promover a campanha, com presença nas redes sociais, foram criadas várias peças de comunicação, com destaque para uma série composta por cinco vídeos, estando o primeiro já disponível no canal YouTube da seguradora.
“Na Mapfre continuamos a apostar nos produtos estratégicos e que nos permitem ter rentabilidade na nossa operação em Portugal, sendo o automóvel um dos principais ramos da companhia. Esta é, sem dúvida, a altura ideal para lançar uma campanha que premeia os melhores condutores. A campanha está concebida para permitir uma maior perceção das suas vantagens junto das redes de distribuição e dos consumidores em geral”, diz o administrador-Delegado da Mapfre Seguros, Luís Anula.