O canal afirma que o “Bairro do Panda” é “um lugar mágico na capital onde o Panda recebe os visitantes, convida-os a entrar em sua casa, na escola e no ateliê. No pátio do bairro, a diversão é certa com muitas surpresas, jogos, pinturas faciais e insufláveis”.
Com uma área de mais de 1500 metros quadrados e uma capacidade de 300 pessoas, o recinto compreende uma recriação minuciosa do “Bairro do Panda”, equipamentos de diversão, um parque de insufláveis, estruturas de apoio, bar e esplanada.
O projeto que resulta de uma parceria entre o Canal Panda e a Lemon, produtora do espetáculo, que envolve uma equipa de cerca de meia centena de profissionais, entre atores, músicos, técnicos e produtores.
Os bilhetes encontram-se já à venda por 15,90 euros (individual) e por 39,50 (pacote família com 3 entradas), na bilheteira do Pavilhão Atlântico, Lojas Fnac, Worten, El Corte Inglês e Agência ABEP, ou na internet em www.blueticket.pt.
Isabel Mimoso, Diretora do Canal Panda, afirma: “Pensámos que seria esta a altura ideal para oferecer aos nossos fiéis telespectadores uma oportunidade de conhecer mais de perto o Panda e os seus amiguinhos, num projeto que comporta toda a magia e diversão do programa de televisão, com o objetivo de envolver as crianças e as suas famílias numa experiência inesquecível. Uma iniciativa que assenta no potencial do Canal Panda enquanto uma das mais reconhecidas marcas infantis em Portugal”.
Fonte: DeepStep