Baixa 62 organiza National Geographic Channel Cup 2012

Baixa 62 organiza National Geographic Channel Cup 2012
A agência Baixa 62 decidiu organizar um torneio de futebol de cinco: o National Geographic Channel Cup 2012 (NGC Cup 2012). Trata-se de um evento pensado pelo próprio canal que, juntamente com a Baixa 62, onde as agências de meios são desafiadas a mostrarem em campo quem tem a melhor equipa do mercado.

Arena (Arena MC), Blended Team (MPG/MC), Canal Caça (Mediabrands), Canal Pesca (Mediabrands), Expressionistas (Nova Expressão), MEC = Malta que Estoura Canelas (MEC) e Ta-Lento (Mediacom, GroupM, Maxus) são as sete equipas recrutadas a rigor a quem se juntaram ainda os Indestrutíveis, a equipa do NGC.

Dividido em duas fases, o torneio tem a duração de dois meses. “Numa fase inicial foram criados dois grupos de quatro equipas, onde serão apuradas as duas melhores de cada grupo, que serão posteriormente levadas à meia-final”, explica a Baixa 62. Dessa mesma fase sairão as duas equipas vencedoras que disputarão a grande final no NGC Cup 2012, prevista para o final do mês de abril.

À Baixa 62 coube o desenvolvimento criativo do nome, imagem e todas as peças de comunicação criadas para o torneio, assumindo ainda a sua organização, acompanhamento diário e a manutenção do site oficial da prova, que conterá notícias, disciplina, fotografia e a eleição dos cincos ideais da jornada.

A cargo da be_sixty2, nova unidade de negócio da empresa, ficou a seleção e o recrutamento de equipas. Uma ação de marketing de guerrilha foi especificamente criada para este feito, contando com um estafeta muito especial para a entrega dedicada de convites e convocatória das equipas.

Fonte: Baixa 62

Segunda-feira, 13 Fevereiro 2012 12:00


PUB