O slogan desta parceria será «Crescemos Juntos» e Mira Amaral, presidente do banco, explicou a vontade das partes: «Sucesso para a época desportiva e que os adeptos do clube sejam também adeptos do nosso banco. O futebol é um desporto muito popular e nós gostamos de nos associar a marca de sucesso. O Estoril é um exemplo de uma marca de sucesso».
João Ribeiro, da SAD do Estoril Praia, concorda: «Esperamos construir uma relação duradoura e de sucesso, até o slogan do banco ‘juntos crescemos juntos’ aponta nesse sentido».
O Banco BIC que tem vindo a aumentar o seu investimento no mundo do desporto, pode vir a associar-se ao futuro centro de estágio do clube.
Depois do Futebol Clube de Arouca e do Estoril-Praia, o banco Luso Angolano irá anunciar, no espaço de duas semanas, um novo clube da Liga ZON Sagres de quem irá ser o «sponsor» principal.
Fonte: Paulo Fidalgo & Associados