Banco CTT com style (e MediaCom) no AXN

O Banco CTT é protagonista de uma missérie humorística no AXN. Com estratégia da MediaCom e criatividade da  [nome inglês com style], “Casa de Sonho” visa comunicar o processo de crédito à habitação daquela instituição financeira.

 

A narrativa parte de um casal – Cátia e Fernando – e das dúvidas suscitadas pela compra da primeira casa: Será que é esta a casa certa? Será que é este o banco certo? A estreia aconteceu domingo.

A propósito, diz a Head of Branded Content da MediaCom, Rita Sobral, que “este projeto foi construído on top do posicionamento que tem vindo a ser consolidado ao longo do ano relativamente ao Crédito Habitação Banco CTT, e, consequentemente, do próprio banco.”

Esta é a primeira vez que a agência de Ricardo Araújo Pereira e Miguel Góis assina uma minissérie para televisão e é também a primeira vez que conteúdo deste cariz, totalmente desenvolvido em Portugal, estreia nos canais de entretenimento AXN, numa parceria com a NOS Publicidade. 

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 16 Setembro 2019 09:37


PUB