O spot foi concebido para televisão e canais digitais e será transmitido ao longo de três semanas nos canais generalistas (SIC, TVI e RTP1) e nos canais cabo de informação e entretenimento. Estará tambem disponível nos canais YouTube e LinkedIn do Bankinter Portugal.
A mensagem deste filme apela à esperança e à retoma dos projetos adiados por muitas famílias, destacando as “condições competitivas da oferta Bankinter” para quem deseja comprar casa.
Em simultâneo, será também apresentado nos canais Cabo um filme de 10’’, referente à atribuição do Prémio Cinco Estrelas ao Crédito Habitação do Bankinter, pela U-Scoot em 2021, na categoria “Banca – Crédito Habitação”.
“Com esta campanha enviamos uma mensagem de confiança na retoma da economia portuguesa: o atual spread mínimo de 0,95% do Crédito Habitação Bankinter, que é o valor mais competitivo do mercado, associado ao facto de suportarmos os custos de transferência, representa o nosso compromisso com os Clientes em Portugal, que sabem que podem continuar a contar com o Bankinter para os apoiar na realização dos seus projetos neste momento tão importante”, afirma o diretor de Produtos, CRM, Marketing e Canais Digitais e membro da Comissão Executiva do Bankinter Portugal, Vítor Pereira.