“Conhecemos a Barbara como concorrentes e conhecíamos o seu potencial. Reconhecemos que o The Hotel estava no momento de crescer para além dos dois criativos e sabíamos da vontade da Barbara em ter a sua própria agência. Foi assim que surgiu o convite para fazer parte da sociedade”, afirma Tiago.
A ideia é continuar “a fazer projetos relevantes para pessoas relevantes”: “O objetivo de uma conta é mantê-la, o objetivo de um projeto é terminá-lo. Tendo a Barbara trabalhado 8 anos do lado do cliente e desenvolvido soluções em projetos transversais nos últimos anos, achámos que seria a pessoa mais indicada para participar nesta equipa”, reforça Hélder.
O crescimento é orgânico – a equipa conta com cerca de 20 pessoas – e de negócio – The Hotel espera faturar este ano um milhão de euros. Já não havia espaço na pensão e agora é o Chiado que acolhe o projeto. O original e o novo – The Hostel, explicado pela nova partner: “O novo espaço já é em si um novo projeto. O espaço de 2 pisos permitirá ao The Hotel apresentar o seu novo conceito – The Hostel: Room For Growing – um Lab Criativo que trabalhará de forma dedicada para uma marca diferente de 4 em 4 meses”.
A primeira reserva do Hostel já foi feita para os meses de setembro a dezembro 2014 pela Sumol+Compal.