Barclays dá prémio mundial a esta história

O projeto “Pão com História”, uma iniciativa da associação Pressley Ridge, cujo branding tem assinatura das agências By e tribeCRM, do WYgroup, foi o vencedor do “People’s Vote” do Prémio Especial dos 325 anos do Barclays.

Após vencer, numa primeira fase, o prémio para a Europa no valor de cerca de 60 mil euros, entre mais de 500 candidaturas submetidas, o projeto português recebe agora um prémio monetário adicional de cerca de 130 mil euros.

“Pão com história” esteve entre os cinco finalistas deste prémio mundial do Barclays, tendo sido o escolhido através de uma votação online realizada a nível global, recebendo, assim, um total de 190 mil euros.

Com este prémio, a associação pode já arrancar com o projeto “Pão com História”, adquirir uma roulotte que aumentará a visibilidade e os resultados do negócio, criando mais 6 postos de trabalho, para além dos mais de 31 inicialmente previstos, afirma o Barclays.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 19 Junho 2015 10:14


PUB