Bee poliniza com nova imagem

A agência nacional de comunicação integrada Bee comemora 11 anos com um rebranding e com a integração de uma nova equipa sénior para gerir clientes institucionais e de consumo.

 

A agência foi reforçada com: Mariana Luz (diretora de Operações da agência), que era até janeiro Business Director de Relações Públicas e Digital Influence da Bar Ogilvy; Maria Varela (project Manager), que passou pela Ogilvy, pela Nossa e pela Normajean; Joana Cunha (project Manager), que esteve na Atrevia, Global Press e Bar Ogilvy; e Sofia Aguiar (coordenadora de Relações Públicas), que conta com passagens pela Guess What e pela LPM.

“Temos agora uma nova equipa, uma nova imagem e reforçámos a presença online de forma a seguirmos a nossa voz e ambição”, comenta Miguel Hernandez, CEO da agência que nasceu em 2008 para responder aos desafios da indústria farmacêutica. “Passados 11 anos, continuamos a trabalhar com o afinco que nos caracteriza e queremos polinizar tudo à nossa volta”, acrescenta.

Além de ter uma equipa especializada na área da saúde que integra consultores, gestores de projeto e equipa criativa, a Bee está a trabalhar comunicação corporativa e de produtos de empresas da área da banca, seguros, moda, gestão de sistemas de informação, distribuição e decoração, prestando serviços de consultoria estratégica, relações públicas, eventos, design, digital e web/mobile development.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 08 Maio 2019 10:52


PUB