Apresentando-se como um apaixonado por relógios – e até mesmo colecionador, desde que o avô lhe deu o primeiro –, o embaixador sustenta a “ligação à família ONE” na identificação com os valores da insígnia. Salienta a beleza, a tecnologia e o design da marca que faz em 2024 o 20.º aniversário, a par das preocupações com o ambiente.
No mercado desde 2004, a ONE Watch Company, lançou este verão pela primeira vez acessórios – colares e pulseiras – para o sexo masculino. A CEO da ONE, Ana Rita Frazão, adiantou, em declarações à Briefing, que Bernardo Sousa é o “match perfeito” para esta coleção, que tem o mote “Be Bold, Be Confident, Be the One”.
“Sempre tivemos muito claro que queríamos alguém da área do desporto, dada a proximidade dos portugueses” à área, explicou, realçando o carácter “familiar e transversal” da escolha, em virtude da “presença num programa que toda a família via”. “O Bernardo traz consenso, que é super importante”, disse, e “à vontade com a marca”.
“Sobre a coleção, tivemos a preocupação de ser discreta, durável, elegante e com qualidade”, declarou. Caraterísticas a que, garantiu, a marca sempre habituou os consumidores, e que a aproxima dos homens dos 25 aos 55 anos. Salientou, aliás, que o mercado masculino “está a crescer muito” e que já não são apenas as mulheres a comprar para oferecer. “Qualquer homem confiante vai estar confortável em usar uma peça ONE”, rematou.
Até novembro do próximo ano, o piloto português de rallys vai dar a cara por todas as coleções de relógios e acessórios masculinos, com o seu rosto nas campanhas de loja ONE, nas campanhas exteriores em outdoors, plataformas digitais e na televisão nacional.
Sofia Dutra