No BESnet é dado destaque ao novo desenho dos menus, organizando as opções em áreas principais e garantindo grande visibilidade sobre cada uma, de modo a permitir o acesso rápido e directo, explica o banco.
Outra grande aposta foi a personalização da área de trabalho, com links de acesso rápido presentes em todas as páginas, o ajuste do tamanho de letra e a introdução da pesquisa inteligente.
O novo serviço tem compatibilidade assegurada com todas as mais recentes versões de navegadores na internet e as diferentes versões de equipamentos e sistemas operativos utilizados pelos clientes, incluindo a adaptação ao iPad, da Apple.
“Para a renovação agora anunciada, foi decisiva a tomada de consciência de que o utilizador de internet tem vindo a desenvolver um novo conjunto de expectativas em relação às formas de interacção com os sites através dos quais navega. Por outro lado, diferentes players, nas mais variadas áreas de negócio, têm introduzido conceitos inovadores em termos de apresentação e de mecanismos facilitadores da navegação, que constituem cada vez mais elementos estruturantes da utilização pelos clientes” refere Pedro Mira Vaz, director do departamento de canais directos do BES.
A concepção da nova solução é da responsabilidade da LBi. A optimização final da imagem e look & feel foi feita com o apoio da agência by, parceira do BES para a comunicação digital, que garantiu a adequação cromática ao universo do banco.
A campanha de lançamento do novo BESnet, online desde o dia 16 de Julho, e que foi antecipada para colaboradores e alguns clientes, desenvolve-se sob o conceito “Bonito Serviço”.
Fonte: BES