Betclic em dose dupla no Ads of the World

A Betclic conta com dois destaques no Ads of the World. Em causa estão as campanhas “Obrigado” e “Meninas não podem jogar basquetebol”.

Betclic em dose dupla no Ads of the World

“Obrigado” é uma campanha com criatividade da Coming Soon e produção da Show Off | MOLA. Protagonizada por Pepê Rapazote, é uma homenagem bem-humorada aos filmes épicos de batalha medieval, como “Braveheart” e “Gladiador”. Num épico discurso de incentivo, um general agradece aos “heróis” do seu exército, dirigindo-se aos “chefes que fazem discursos intermináveis” e às “namoradas que demoram duas horas a secar o cabelo”, entre outras personagens que proporcionam mais tempo livre para se passar no casino online da Betclic.

Já a segunda campanha foi desenvolvida pela FunnyHow, para assinalar o Dia da Mulher. Nela, a competição feminina da Liga Betclic a utiliza uma bola de basquetebol com mensagens negativas que as atletas femininas ouviram ao longo das suas carreiras. A tinta utilizada para escrever estas mensagens é sensível ao calor e desvanece-se com o calor das mãos das jogadoras, num gesto simbólico que reforça a resiliência das atletas.

João Bernardo

 

Quinta-feira, 13 Março 2025 12:47


PUB