Rapar os códigos QR demora mais de uma hora, por cada jogador. Mas é esta a missão de Daniel Johnson, garantindo que a cabeça dos atletas chame a atenção do público. Cada vez que é digitalizado com um smartphone, o código de barras direcciona o utilizador ao site da Betfair Mobile, o qual oferece aos apostadores a hipóitese de entrarem no mercado de apostas daquele e de outros jogos.
Sobre a inciativa, o manager do FC Bromley revelou: “é um bom negócio para o clube, nada convencional, mas mesmo assim muito importante. Os rapazes ficaram chocados quando eu lhes pedi para participar, mas eles sabem o que isso pode trazer para o clube e agora estão ansiosos para mostrar os penteados no nosso maior jogo da temporada [contra o Leyton Orient], já no Sábado”.
Alex Bake, da Betfair, comentou: “Gostamos das equipas tradicionalmente não-favoritas, e é sobre isso que se trata esta competição. Queremos mostrar o nosso apoio às equipas que não estão na Premier League e esta é a oportunidade perfeita para fazê-lo. Queremos a garantia que a nossa campanha é vista e lembrada, portanto estamos à espera que muitos adeptos virem as suas atenções para as cabeças dos jogadores do Bromley quando levantarem os seus smartphones para o relvado”.
Fonte: Tinkle