Betfair usa código QR em biquínis de Vólei de praia para publicidade

Betfair_QR2
A Betfair, comunidade e bolsa de apostas, decidiu utilizar as novas tecnologias para fazer publicidade na modalidade de vólei de praia nos Jogos Olímpicos de Londres, que decorrerão no próximo ano. Assim, a Betfair vai usar publicidade com código Quick Response (QR) na parte de trás dos biquínis da dupla feminina britânica Zara Dampney e Shauna Mullin.

Os códigos QR são populares em smartphones por tornarem ágil a cópia de textos ou URLs, bastando apenas apontar a câmara por poucos segundos para o desenho. O código colocado na parte de trás dos biquínis das britânicas irá encaminhar a pessoa ao link do site da marca.

O objectivo da Betfair com esta iniciativa nos Jogos Olímpicos de Londres passa por “garantir que a campanha publicitária seja vista e lembrada pelo maior número possível de adeptos”, disse o responsável da Betfair, Andy Lulham.

Fonte: Tinkle

Terça-feira, 16 Agosto 2011 23:00


PUB