Bimbo agradece em packaging

O pão de forma Bimbo tem uma nova embalagem, com o nome dos mais de 400 colaboradores, como agradecimento pelo seu compromisso durante este período de pandemia. Disponível a partir de 23 de maio, faz parte da campanha #ObrigadoEquipa, criada pela agência criativa espanhola LOLA MullenLowe.

 

“Perante esta situação tão excecional como a que vivemos, que nos afeta como sociedade e como indivíduos, é importante saber apreciar e reconhecer o trabalho das pessoas que estão a dar o seu melhor, para que os produtos BIMBO cheguem às casas das famílias portuguesas. Por isso, estamos a fazer este reconhecimento público para os nossos colaboradores de fábrica, logística e vendas, que nos proporcionam produtos sempre frescos, todos os dias”, explica o vice-presidente de marketing da Bimbo, Carlos Tatay.

Além da embalagem de agradecimento, a iniciativa #BimboConsigo conta com um filme, que visa “transmitir a proximidade que a empresa sempre procurou face a estes coletivos”, e que está presente na televisão e nas redes sociais.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 07 Maio 2020 11:17


PUB